Al Peso

Al Peso – Tradição e pioneirismo que se comprovam  

Ao longo de 20 anos,  o restaurante Al Peso vem constituindo serviços e cardápios em sintonia com o crescimento de Gravataí. Na iniciativa de Décio Wilkens e sua esposa, surgiu o primeiro restaurante com bufê a quilo na cidade, e assim originou-se o nome Al Peso. A nova proposta associada ao cardápio de qualidade virou sucesso em Gravataí, e apontou uma nova tendência de mercado para os restaurantes da região.

Em 2005, o restaurante abriu a pizzaria a la carte,  às noites. Com uma carta de diversos sabores e feitas em forno à lenha, as pizzas do Al Peso ganharam mais requinte, quando o restaurante passou por uma remodelação, deixando o ambiente mais aconchegante, proporcionando mais que uma refeição, e sim um espaço para momentos especiais aos clientes.

Atualmente o restaurante oferece uma série de pratos a la carte, inspirados na cozinha italiana contemporânea.

Com a construção do deck, no final de 2011, o Al Peso propôs mais um serviço inovador para o centro de Gravataí – o Happy Hour. O espaço foi planejado para receber, a partir das 18hs, clientes que queiram saborear petiscos e bebidas em um momento de descontração e bate papo, com música ambiente, ao fim de tarde.

Preocupado em atender os cliente que querem saborear as pizzas Al Peso em suas casas, o restaurante criou o Al Peso Delivery, serviço de tele-entrega que atende a cidade de Gravataí.

Assim o Al Peso justifica seu pioneirismo em serviços e se consolida tradicionalmente como um restaurante que faz parte da vida de Gravataí, ao longo destes 20 anos. A cada momento especial, de felicidade, e até de uma simples refeição no intervalo do trabalho vivenciados no restaurante, têm a dedicação e o empenho dos colaboradores do Al Peso.

O Al Peso está de portas abertas para você, sua família e seus amigos.